Na era do consumidor digital, incorporar vídeo para uma estratégia de marketing eficaz deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade. Os marketers sabem que o vídeo …
Vídeo Marketing: O impacto nas marcas

Na era do consumidor digital, incorporar vídeo para uma estratégia de marketing eficaz deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade. Os marketers sabem que o vídeo …
Há algum tempo que o HubSpot suporta features que facilitam a implementação de uma estratégia de Account-Based Marketing (ABM), ao fazer o tracking das empresas que visitam o website com …
A Google anunciou recentemente a intenção de acabar com os third-party cookies do Chrome até 2022. Para os marketeers, isto poderá significar uma nova maneira de encarar o marketing digital, …
O mercado de CRM (Customer Relationship Management) está repleto de diferentes plataformas com as mais variadas features. Mas, numa conversa sobre CRM, há sempre dois nomes que surgem: Microsoft Dynamics …
O Building the Future está de regresso a Lisboa, nos dias 28 e 29 de janeiro e, este ano, a Liminal foi uma das 40 startups selecionadas para fazer parte …
Num mundo que muda a cada segundo, é imperativo conseguir identificar as principais tendências no mundo económico e empresarial. Não só de estratégia ou de tecnologia se faz o Marketing. …
A tecnologia tem revolucionado o mundo empresarial. A área das Vendas não é excepção e têm surgido várias mudanças provocadas pela adoção de novas ferramentas e métodos de trabalho assentes …
Pelo segundo ano consecutivo, a CSO Insights desenvolveu um estudo sobre o estado das operações e tecnologias de vendas durante 2019, tentando perceber quais as tecnologias mais usadas e qual …
A transformação digital está a revolucionar vários setores de atividade, e a indústria não tem escapado. Mais especificamente, a indústria têxtil precisa de se focar na experiência do cliente, garantindo …
As tecnologias de marketing (MarTech) são, atualmente, parte essencial de qualquer empresa que queira ver as áreas de marketing e vendas alinhadas e a contribuir ativamente para o negócio. Tal …