Sistema de Incentivos Adaptar: Implemente CRM com 80% de financiamento

Foram divulgados novos apoios para ajudar as empresas a ultrapassar os novos desafios que a pandemia de Covid-19 trouxe consigo. O Sistema de Incentivos Adaptar está agora disponível para todas as micro e PME que queiram implementar software, como CRM e Automação de Marketing, e aceder a consultoria especializada que ajudem à adaptação do negócio…

Zoho vs. Salesforce: Qual a melhor opção CRM?

Quando o assunto é CRM, provavelmente uma das primeiras marcas em que pensa é a Salesforce. No entanto, existem outras tecnologias igualmente poderosas, como o Zoho, que devem ser ponderadas antes de tomar a decisão de qual o CRM ideal para a sua empresa. Descubra abaixo os prós e contras de cada plataforma. Sobre o…

Comece a transformação digital com 95% de financiamento

O Covid-19 veio despertar a necessidade dos negócios se adaptarem à transformação digital, independentemente da sua dimensão ou área de atividade. Mais do que nunca, é crucial investir em tecnologia que permita a colaboração remota dos trabalhadores, quer seja através de um CRM, que permite que as equipas de marketing e vendas saibam exatamente o…

HubSpot com 90% de desconto para Startups

Os primeiros anos de uma startup são sempre os mais difíceis. A aquisição de clientes e a expansão do negócio podem ser um desafio e as estatísticas indicam que 1 em cada 3 startups fecham no final do primeiro ano (Informa D&B). Para contrariar estes dados e ciente destes desafios, a HubSpot desenvolveu um programa…

Trabalho remoto: Como trabalhar à distância e manter a produtividade

O trabalho remoto é uma das tendências que mais tem crescido nos últimos anos e é já apontada, segundo o World Economic Forum, como uma das tendências críticas para o futuro do trabalho. De acordo com o INE, no segundo trimestre de 2015, eram 68 300 os portugueses que trabalhavam a partir de casa. Até…

Vídeo Marketing: O impacto nas marcas

Na era do consumidor digital, incorporar vídeo para uma estratégia de marketing eficaz deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade. Os marketers sabem que o vídeo é um componente crítico para uma estratégia de marketing eficaz porque a sua utilização nunca teve um peso tão grande como tem nos dias de…

Fim dos Cookies no Google Chrome: O impacto no marketing

A Google anunciou recentemente a intenção de acabar com os third-party cookies do Chrome até 2022. Para os marketeers, isto poderá significar uma nova maneira de encarar o marketing digital, uma vez que o tracking de todas as interações online são feitas através dos cookies, pequenas etiquetas de código armazenas no browser que contêm informação…

Salesforce vs. Microsoft Dynamics CRM: Frente a frente

O mercado de CRM (Customer Relationship Management) está repleto de diferentes plataformas com as mais variadas features. Mas, numa conversa sobre CRM, há sempre dois nomes que surgem: Microsoft Dynamics e Salesforce. Estes dois sistemas são muito robustos e personalizáveis, sendo naturalmente a escolha final de várias empresas. Como são muito equivalentes nas features que…