Descubra o novo CRM Zendesk Sunshine

Nos dias de hoje, os clientes encontram-se cada vez mais informados e conectados e esperam respostas quase imediatas por parte das empresas com quem contactam. Contudo, torna-se muito complicado para a maioria das organizações conseguir criar esta realidade e acompanhar todas essas expectativas, pois ainda utilizam plataformas que dificultam a agregação dos dados dos clientes. A partir desta premissa, a Zendesk lançou uma nova plataforma de CRM, a Zendesk Sunshine.

Lançada no dia 13 de novembro, é apresentada pela marca como uma plataforma aberta, completamente construída na cloud pública da Amazon, e promete fornecer uma visão completa do cliente e todos os dados necessários para conseguir fornecer as melhores experiências em cada touchpoint da marca.

Enquanto especialista de tecnologias de marketing, a Liminal está sempre a par das novidades no setor, neste sentido apresentamos-lhe alguns insights sobre uma das mais recentes plataformas de CRM do mercado.

Zendesk Sunshine: o CRM personalizável

MelhorAR O relacionamento com o cliente

O Sunshine permite identificar, entender e segmentar os seus clientes para experiências mais personalizadas.

Todos os dados do cliente conectados

O Sunshine é uma plataforma aberta projetada para trabalhar com todas as aplicações de negócio, permitindo a captura de todas as interações com os clientes, independentemente  do canal de origem.

PERSONALIZAÇÃO

O Sunshine permite que cada empresa personalize as aplicações da forma mais conveniente.

Integração com as restantes ferramentas da Zendesk

O Zendesk Sunshine pode ser integrado com todas as ferramentas Zendesk, incluindo a recente Zendesk Sell a nova plataforma de Sales Force Automation, facilitando o alinhamento entre o marketing e as vendas.

Zendesk Sunshine

Conheça as principais features do CRM Zendesk Sunshine:

É uma opensource platform

Mais que um CRM, é uma opensource platform, pelo que permite que as empresas personalizem a aplicação de acordo com as suas necessidades e as dos seus clientes.

Integração com omnichannel support

Permite a integração de features omnichannel, quer na web, quer nas mobile apps, nomeadamente através de push notifications, para manter os utilizadores envolvidos.

Customização de Apps e Integrações

Tem uma coleção de endpoints de API que permitem criar aplicações e integrações customizadas.

Mais de 700 aplicações E WORKFLOWS no Marketplace da Zendesk

O Marketplace da Zendesk dispõe de mais de 700 aplicações e integrações de forma a customizar a área de trabalho e a facilitar os workflows.

Calendarizar as tarefas do suporte

Permite calendarizar as tarefas de acordo com os tickets, de modo a facilitar a organização das operações de suporte.

Integração com third-party channels

Pode ser integrado com third-party channels, como o Facebook ou o Twitter, para que toda a informação relativa aos clientes esteja centralizada numa só plataforma.

Ferramentas de Machine Learning

Dispõe de ferramentas de machine learning, que permitem aumentar a produtividade e a satisfação do cliente, tal como o Answer Bot, o Content Cues, entre outros.

Registo de todos os eventos e atividades do cliente

A ferramenta de eventos permite que as empresas capturem e registem qualquer atividade do cliente, desde interações, visitas ao website e compras, num cronograma histórico.

O Zendesk Sell e Zendesk Explore

Ao Zendesk Sunshine juntam-se mais dois novos produtos: o Zendesk Sell e o Zendesk Explore.

  • Zendesk Sell: É uma plataforma de automação da força de vendas (SFA – Sales Force Automation) cujo objetivo é aumentar a produtividade de todos os processos e dar visibilidade ao pipeline da equipa de vendas.
  • Zendesk Explore: Permite criar, analisar e avaliar as experiências pessoais e conectadas dos clientes, possibilitando uma visão mais detalhada sobre o cliente.

Qual o melhor CRM para a minha empresa?

O caminho para o sucesso começa antes do momento da escolha do software, com o levantamento de requisitos, processos e necessidades a que a tecnologia deverá dar resposta. Para facilitar esta tarefa, preparámos um template de requisitos que deve ter em conta quando escolhe um CRM.

Um bom trabalho nesta fase irá garantir que o CRM da sua empresa seja uma peça fundamental para apoiar e amplificar a estratégia, missão, visão e objetivos definidos.

No eBook “Como Escolher um CRM” ajudamos a perceber qual a opção ideal para a sua empresa, explicando de que modo deve listar as suas necessidades e preparar a sua estratégia para integrar um CRM; como avaliar o que existe no mercado; a importância de envolver os seus colaboradores desde o princípio e quais os cuidados a ter na implementação da ferramenta.

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