Microsoft Dynamics 365 Sales: As novas features

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Um dos CRM mais populares do mercado, o Microsoft Dynamics 365 Sales, apresentou as novidades da sua plataforma. Desde novas capacidades de inteligência artificial, à capacidade de personalizar modelos de previsão, o Dynamics 365 Sales continua a afirmar-se como um dos CRM mais completos do mercado. Descubra abaixo as novidades apresentadas pela Microsoft para este ano.

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As novas features do Microsoft Dynamics 365 Sales

1 – Previsões mais específicas

A partir de Abril de 2020 passaram a estar disponíveis para todos os clientes do Dynamics 365 Sales algumas ferramentas de Forecasting que melhoraram bastante esta área no CRM. É agora possível personalizar modelos de previsão, ajustar previsões relativas a qualquer negócio e modificar diretamente as informações do negócio na representação visual do fluxo de previsão, sendo possível ver instantaneamente as alterações refletidas na previsão.

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2 – Comunicação contextual por e-mail

A composição de e-mails diretamente no Dynamics 365 Sales é agora mais simples. Ao abrir um pop-up sem bloqueio, torna-se possível aceder a toda a informação contextual necessária sobre cada contacto, conta e oportunidade rapidamente, sem ser necessário navegar entre múltiplas janelas.

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3 – Visualização de oportunidades em Kanban

Esta era uma das funcionalidades mais pedidas pelos clientes de Dynamics 365 Sales: a vista Kanban nas oportunidades. É agora possível visualizar rapidamente as oportunidades em pipeline ou alterar o seu estado através de drag-and-drop.

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4 – Previsão avançada e inteligência de pipeline

Garantir que a equipa de vendas se está a focar nas leads e oportunidades certas é crucial para atingir os objetivos. Esta tarefa fica simplificada com a ajuda da Inteligência Artificial que, no Dynamics 365 Sales Insights utiliza machine learning para traçar as previsões com maior precisão e detetar mais facilmente anomalias entre oportunidades. Esta capacidade já existia no CRM da Microsoft, mas está agora aprimorada e compreende um conjunto mais amplo de dimensões.

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5 – Análise automática de relacionamento

Esta é mais uma funcionalidade que coloca a inteligência artificial ao dispor do marketing e das vendas. Com algoritmos de IA, o Dynamics 365 Sales deteta e analisa vários sinais chave ao longo da relação com cada cliente, para identificar a saúde do relacionamento com o cliente. Esta feature também já existia e foi aprimorada, permitindo agora personalizar os sinais e os modelos utilizados às necessidades específicas de cada negócio. Além disso, foi incorporado Processamento de Linguagem Natural (PLN) para identificar atualizações de informações do contacto e sinais que indicam alterações na relação.

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6 – Inteligência de conversação

À semelhança do Salesforce, também o Dynamics 365 Sales utiliza agora inteligência artificial para analisar as chamadas feitas pela equipa de Vendas. O assistente de AI da Microsoft consegue identificar, ao longo da chamada, o sentimento do cliente, as menções de preço, pessoas, empresas, marcas ou timings e outros sinais importantes que fazem parte de qualquer processo de vendas. Qualquer sugestão de reunião durante a chamada é também capturada e é imediatamente criada uma marcação na plataforma.

Outra novidade é a transcrição automática de chamadas em Chinês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Japonês e Português.

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Veja o Microsoft Dynamics 365 Sales em ação

Melhor do que ler um artigo sobre as novas funcionalidades para Vendas, é mesmo ver o Microsoft Dynamics 365 Sales em tempo real e perceber como é que este software se pode adaptar à sua empresa.

Enquanto especialistas em MarTech (marketing technologies), a Liminal ajuda a selecionar e adaptar as tecnologias necessárias e ideais para a sua empresa, guiando e acompanhando todo o processo. Desta maneira, garantimos que os objetivos são cumpridos e que é traçado o início do caminho para o sucesso.

Com a Liminal terá acesso a peritos que farão a análise, desenho e implementação de estratégias e operações de marketing e vendas, suportadas por sistemas tecnológicos, como o CRM – Customer Relationship Management ou a Automação de Marketing, que garantem o crescimento do seu negócio.

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