O setor da cultura tem experienciado momentos de mudança, promovidos pela alteração do comportamento dos consumidores e pelo contexto de pandemia de COVID-19. Tecnologias como CRM e plataformas de Automação de Marketing revelam-se um excelente aliado para conhecer o público de uma forma única e tornar a comunicação relevante com os diferentes segmentos. Assista à primeira MarTech Talks em formato online, com o tema “O Futuro do Marketing Cultural”, no dia 8 de Abril, às 15h e descubra como é que as tecnologias podem ajudar as entidades culturais a conhecerem melhor o seu público e a ultrapassarem os desafios relacionados com a Transformação Digital do setor.
Serão debatidas respostas a questões como:
- Que importância a cultura e a arte podem ter no desenvolvimento das empresas em Portugal;
- Como usar a tecnologia para melhorar a experiência dos públicos das entidades culturais;
- Como iniciar a Transformação Digital do setor cultural em Portugal.
A convidada: Madalena Reis
Madalena Reis é Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém). O Centro Cultural de Belém é uma das entidades culturais de referência de Portugal. Atualmente, é gerido por uma Fundação que tem como objetivo a promoção da cultura, desenvolvendo a criação e a difusão em todas as suas especificidades, da música clássica ao jazz, do teatro à dança, da ópera à literatura, arquitetura e cinema.
Acompanhe a estreia da MarTech Talks
Quer receber diretamente no seu e-mail o alerta de que a MarTech Talks – “O Futuro do Marketing Cultural” está quase a estrear? Preencha o formulário e acompanhe todas as novidades do evento.