Depois do sucesso da primeira edição da MarTech Talks online, com o tema “O Futuro do Marketing Cultural” e Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do Centro Cultural de Belém (CCB) como convidada, chega a segunda edição, com o foco na “Evolução da MarTech Landscape”. O setor das tecnologias de marketing (MarTech) tem crescido a grande velocidade e, esta evolução, representa um mundo de oportunidades para as empresas portuguesas. Esta segunda edição da MarTech Talks conta com Frans Riemersma como convidado e estreará no YouTube no dia 9 de Junho, às 15h. Receba o alerta da estreia no seu e-mail!
A Evolução da MarTech Landscape
O mundo das MarTech (Tecnologias de Marketing) tem evoluído a um ritmo alucinante. A MarTech Landscape, um mapa que traça as tecnologias de Marketing e Vendas existentes em diferentes países do mundo, prova isso mesmo. Em 2011, quando foi lançada a primeira MarTech Landscape havia apenas 150 tecnologias, e em 2022 a MarTech Landscape global é composta por 9 932 tecnologias – um crescimento de 6 521%!
Assista à MarTech Talks #2 e descubra:
- Qual o futuro deste setor e de que forma impacta o dia a dia das empresas?
- Os principais desafios que os gestores enfrentam atualmente.
- Como iniciar a Transformação Digital com as MarTech.
Sobre o convidado

Frans Riemersma
Fundador da MartechTribe

Depois de 20 anos a ajudar a traçar a MarTech Stack de empresas como a HP, Adidas, Audi, Unilever, Philips, IKEA, Volvo ou Carlsberg, Frans Riemersma fundou a MartechTribe. Nos últimos anos tornou-se uma referência no setor das MarTech e é considerado uma das 10 pessoas mais influentes no setor europeu das MarTech. A partir de 2011 ajudou a lançar a MarTech Landscape juntamente com Scott Brinker, outro nome de referência no mundo das MarTech.
Acompanhe a estreia da MarTech Talks #2 – “A Evolução da MarTech Landscape” e quais as oportunidades para as empresas portuguesas.