Parceiro HubSpot em Portugal: Liminal torna-se HubSpot Partner

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Apesar da importância da transformação digital, segundo a IDC, apenas 37% das empresas portuguesas têm uma estratégia de transformação digital alinhada com a estratégia de negócio.

Segundo Gabriel Coimbra, da IDC, este número “deve-se, sobretudo, ao facto de grande parte das organizações nacionais ainda não conseguirem compreender a transformação digital de forma transversal, como a capacidade de repensar os processos, a experiência do ecossistema e o desenvolvimento de novos produtos e serviços com base nas tecnologias de terceira Plataforma e Aceleradores de Inovação”.

No entanto, a transformação digital não se trata apenas de tecnologia. O impacto da transformação digital nas empresas, faz-se sentir primeiramente pela mudança de comportamentos de consumo e atitudes face às marcas, pelo que, qualquer processo de transformação deve começar pelo estudo detalhado das novas jornadas de decisão e seus efeitos na empresa. Para enfrentar estas realidades com sucesso, é importante fazer convergir a estratégia, o marketing e as IT, a fim de otimizar a experiência do cliente.

HubSpot e Liminal: um novo olhar na transformação digital do marketing e vendas

É justamente pela convergência entre estratégia, marketing e tecnologias que a parceria entre a HubSpot e a Liminal se revela essencial para ajudar as empresas portuguesas a traçar um plano de sucesso para endereçar os desafios da transformação digital. Mais do que um sistema de automação de marketing e vendas, HubSpot é uma plataforma cloud-based que fornece às empresas todos os dados que precisam para tomar decisões estratégicas relativamente aos processos de marketing, vendas e gestão de cliente, para que estas áreas contribuam para o crescimento da empresa.

Enquanto especialista em martech (marketing technologies), a Liminal ajuda as empresas a pensar a estratégia e a definir os processos de marketing e vendas, suportados em sistemas tecnológicos, como CRM (Customer Relationship Management) e MAP (Marketing Automation Platform).

A parceria entre a HubSpot e a Liminal, que certifica a empresa enquanto “Parceiro Certificado Hubspot” significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

Sobre a HubSpot

Fundada em 2006, a HubSpot é uma empresa especialista em Inbound Marketing e plataforma líder em CRM, Vendas, Marketing e Apoio ao Cliente. Atualmente, mais de 48 000 clientes, em mais de 100 países, usam o software da Hubspot para transformar a forma como atraem, interagem e encantam os clientes.

Composto por um Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM, o Hubspot fornece às empresas todas as ferramentas que necessitam para gerir todas as etapas da experiência do consumidor.A Hubspot foi nomeada como “Top Place to Work” pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe, e The Boston Business Journal. A sede da empresa é em Cambridge, Massachusetts e tem escritórios em Dublin, Irlanda; Singapura; Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; Bogotá, Colombia e Portsmouth, Inglaterra.

Como é que a Liminal pode ajudar a minha empresa enquanto parceiro HubSpot em Portugal?

Enquanto especialista em martech (marketing technologies) e parceiro HubSpot em Portugal, a Liminal detém o know-how certo para garantir o sucesso de implementação, consultoria e formação em HubSpot.

Com a Liminal terá acesso a peritos que farão a análise, desenho e implementação de estratégias e operações de marketing e vendas, suportadas por sistemas tecnológicos, como a Automação de Marketing e o CRM – Customer Relationship Management, que garantem o crescimento do seu negócio. Agende já um diagnóstico gratuito com um especialista Liminal e descubra como podemos impulsionar o seu negócio.

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1 Comment

  1. […] dos planos de Onboarding, resultantes da parceria da HubSpot com a Liminal, terá acesso a um especialista do Hubspot que se dedica a realizar o setup inicial da plataforma. […]

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