A necessidade de ter de consultar diferentes informações em dois sistemas faz com que se perca tempo à procura de dados que, caso as plataformas estejam integradas, podem ser encontrados em poucos cliques. É exatamente este desafio que o integrador entre Zoho CRM & InvoiceXpress permite resolver. Ao conseguir ver a informação de faturação diretamente no Zoho CRM e consultar os dados de cada cliente no InvoiceXpress, torna-se possível agilizar todo o processo relativo à faturação. Conheça os benefícios de integrar os dois sistemas e comece já a faturar mais rápido!
Integrador InvoiceXpress & Zoho CRM: Como funciona?
Este Plugin faz a conexão Bidirecional entre o Zoho CRM e o InvoiceXpress, permitindo que os dois sistemas estejam sempre atualizados.
Zoho CRM | InvoiceXpress |
Invoices | Faturas |
Accounts | Contactos |
Products | Itens |
Sempre que é criado um novo Invoice no Zoho CRM, toda a informação associada é enviada, em tempo real, para o módulo “Faturas” do InvoiceXpress no estado “Draft”. Quando esta nova fatura é criada, é também gerado um novo cliente no InvoiceXpress, com base nas informações do módulo “Accounts” do Zoho, que é automaticamente associado à fatura no InvoiceXpress.
Por fim, todos os produtos associados à fatura gerada no Zoho CRM – incluindo informações sobre taxação, descontos e quantidades – são também integrados no módulo “Products” do InvoiceXpress e associados à Fatura.
A conexão inversa também existe: sempre que uma fatura for “Finalizada” ou “Paga” no InvoiceXpress, essa mesma informação passa também para o Zoho CRM.
Quais os benefícios de integrar as plataformas?
Há várias vantagens em manter os sistemas integrados entre si:
- Mantenha os dados entre o CRM e o Sistema de Faturação atualizados em tempo real.
- Consulte o estado das faturas no CRM;
- Veja os dados de compras e faturação no CRM;
- Poupe tempo. Ao usar esta integração deixará de ter de introduzir as mesmas informações em duas plataformas diferentes.
- Analise os principais KPI de faturação no Zoho: crie dashboards e reports no Zoho CRM e analise os principais KPI de faturação, como valor médio por transação, os objetivos de vendas da sua equipa comercial, entre outros.
- Visão 360º do funil de Vendas: tenha um tracking completo de todo o funil de vendas, desde o momento de criação da lead até à data de pagamento da fatura.
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Enquanto especialistas em tecnologias de marketing, a Liminal conta com o know-how necessário para garantir que a integração entre o Zoho CRM e o InvoiceXpress é feita de forma eficaz e sem falhas.
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