Integração HubSpot & Easypay: Quais as vantagens?

Há cada vez mais lojas físicas a adaptarem-se ao mundo digital e a permitir que os seus clientes façam pagamentos online de produtos e serviços. A Easypay é uma empresa portuguesa que veio simplificar as transações online, através de um sistema que suporta diversos métodos de pagamento, como Multibanco, Visa e Mastercard, Débito Direto SEPA, MB WAY ou Boleto Bancário. Descubra abaixo os benefícios de integrar HubSpot e Easypay.

Sobre o HubSpot

HubSpot, logo, integração hubspot & easypay

A plataforma de automação de marketing (MAP) HubSpot é considerada uma das melhores do mercado, e tal é possível de ser observado pelo seu número de users e percentagem de satisfação dos clientes. Desde a sua criação em 2006, até ao ano presente, esta tem sofridos alterações significativas, acompanhando as necessidades dos seus utilizadores e tornando-se o fenómeno que é hoje.

As suas funções são muito completas, possíveis de personalizar e versáteis à totalidade das empresas que decidem apostar em tecnologias de marketing (martech), muitas são consideradas como imprescindíveis para a ação de um profissional de marketing.

Consulte aqui a nossa review e comentário desta plataforma.

Sobre a Easypay

integração hubspot & easypay

Criada em 2007, a Easypay é uma empresa portuguesa que nasceu com o objetivo de simplificar os pagamentos online. Através de um só sistema com diversos métodos de pagamento, a Easypay proporciona maior comodidade no acto de pagamento, seja online como offline, facilitando a gestão de cobranças e a identificação inequívoca dos pagamentos realizados. O sistema de pagamento online da Easypay integra com qualquer sistema open-source, o que permite simplificar todo o processo de emitir e disponibilizar os meios de pagamento mais usados. É a única solução portuguesa que integra os meios mais usados numa só plataforma Multibanco, Visa e Mastercard, Débito Direto SEPA, MB WAY ou Boleto Bancário. Hoje, a Easypay cresce acima dos 40% e processa mais de 4.3 milhões de pagamentos, correspondentes a um volume de 126 milhões de euros.

Quais as vantagens de integrar HubSpot e Easypay?

A integração entre HubSpot e Easypay apresenta várias vantagens. Ao integrar estes dois sistemas, torna-se possível saber exatamente quais as transações feitas por cada contacto ao longo do tempo, bem como o valor e método de pagamento de cada uma. Do ponto de vista de marketing e vendas, esta integração irá facilitar a segmentação dos clientes, tornando-se possível lançar campanhas apenas para os clientes que realizaram encomendas acima de um determinado valor ou, até, fazer uma campanha específica para os clientes que não compram há mais de 3 meses.

Com esta integração passa também a ser possível, por exemplo, enviar um email de modo automático a partir do HubSpot, com a entidade e referência do pagamento gerada pela Easypay, assim que alguém subscreve um formulário de adesão a um produto ou serviço. Isto facilita todo o processo, uma vez que deixa de ser necessário ter de ir ao Easypay gerar manualmente o código de entidade e referência e enviá-lo, também manualmente, para o cliente.

Conte com a ajuda de especialistas para integrar os dois sistemas

Enquanto especialistas em tecnologias de marketing, a Liminal conta com o know-how necessário para garantir que a integração entre HubSpot e Easypay é feita de forma eficaz e sem falhas.

Fale connosco e integre já os seus sistemas.

integração de sistemas, integração, crm integrado
Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:

Leave a Reply