O Incentivo Coaching 4.0 – Apoio a Modelos de Negócio para a Transição Digital oferece serviços de coaching e consultoria especializada para ajudar as empresas a identificar oportunidades de negócio na era digital e a desenvolver modelos de negócio inovadores que sejam adaptados às novas tecnologias. O objetivo é ajudar as empresas a melhorar a sua competitividade, aumentar a sua eficiência e reduzir custos, bem como a aproveitar as oportunidades oferecidas pela transformação digital. Conheça abaixo todos os detalhes do Incentivo Coaching 4.0.
Incentivo Coaching 4.0: Conheça todos os detalhes
Quais as áreas de intervenção?
Este é um incentivo na forma de vouchers para impulsionar a componente tecnológica das empresas. Fomentar a integração de tecnologia nas empresas ao apoiar o desenvolvimento de processos e de competências organizacionais que impulsionem a transformação digital do modelo de negócio.
Quais as áreas geográficas?
Portugal Continental, incluindo regiões autônomas Madeira e Açores.
Qual a taxa de financiamento?
Em projetos até 10.000€ o apoio é de 75% a Fundo Perdido – Participação da Empresa 25%.
Qual o mínimo e máximo de investimento?
10 mil euros.
Quais são as entidades elegíveis?
Pequenas e médias empresas (PME).
Quais as despesas elegíveis?
- Gestão de redes sociais e gestão de anúncios;
- Plano de marketing digital;
- Construção de Website/loja online;
- Criação de conteúdo e otimização de SEO;
- E-mail Marketing e Automation;
- Consultoria e desenvolvimento de Maturidade Digital;
- Aquisição de novos softwares para implementação interna.
- Desenvolvimento de marca e maturidade digital;
- Desenvolvimento de novas funcionalidades.
Qual o público-alvo?
O Coaching 4.0 destina-se especificamente às pequenas e médias empresas (PME) portuguesas, sendo o seu objetivo aumentar a competitividade e resiliência das mesmas face a desafios futuros através da digitalização.
A importância do CRM para enfrentar os desafios da era digital
Ao longo dos últimos anos tem-se verificado um grande avanço tecnológico, e com a enorme quantidade de empresas que têm surgido no mercado, nota-se cada vez mais a importância de ter o cliente como principal foco. Assim, é fundamental o uso de plataformas, como o Customer Relationship Management (CRM), que disponham o máximo de informação sobre os clientes, de modo a melhorar a experiência em todas as fases da jornada de compra.
Caso ainda não esteja a utilizar um CRM, é um excelente momento para começar a pensar sobre isso. Porquê? Estudos recentes revelam que empresas que usam este sistema conseguem:
- 7,96€ de retorno por cada euro investido na tecnologia (Nucleus Research)
- 34% de aumento da produtividade da equipa comercial (Salesforce)
- 14% de redução dos ciclos de venda (Nucleus Research)
- 300% de aumento das taxas de conversão (Cloudswave)
- 29% de aumento das vendas (Salesforce)
Como podemos apoiar a sua empresa
O mundo do Marketing e da Tecnologia está em constante evolução. É cada vez mais importante contar com especialistas que garantam a integração das inovações nas empresas. Além disso, para que a tecnologia contribua para o sucesso do negócio, é essencial ter uma estratégia que oriente a implementação, adoção e evolução dos sistemas.
Como especialistas em MarTech, a Liminal oferece uma visão integrada que combina Tecnologia, Marketing e Estratégia. Garantimos a adoção e a implementação bem-sucedida das tecnologias de marketing, seja através da escolha imparcial dos sistemas certos para enfrentar os desafios da sua empresa, da adaptação dos processos e fluxos em sistemas existentes ou do desenvolvimento de uma estratégia de CRM & Automação que contribua para o crescimento do negócio.