Incentivo Coaching 4.0 – Apoio a Modelos de Negócio para a Transição Digital

Incentivo Coaching 4.0

O Incentivo Coaching 4.0 – Apoio a Modelos de Negócio para a Transição Digital oferece serviços de coaching e consultoria especializada para ajudar as empresas a identificar oportunidades de negócio na era digital e a desenvolver modelos de negócio inovadores que sejam adaptados às novas tecnologias. O objetivo é ajudar as empresas a melhorar a sua competitividade, aumentar a sua eficiência e reduzir custos, bem como a aproveitar as oportunidades oferecidas pela transformação digital. Conheça abaixo todos os detalhes do Incentivo Coaching 4.0.

Incentivo Coaching 4.0: Conheça todos os detalhes

Quais as áreas de intervenção?

Este é um incentivo na forma de vouchers para impulsionar a componente tecnológica das empresas. Fomentar a integração de tecnologia nas empresas ao apoiar o desenvolvimento de processos e de competências organizacionais que impulsionem a transformação digital do modelo de negócio.

Quais as áreas geográficas?

Portugal Continental, incluindo regiões autônomas Madeira e Açores.

Qual a taxa de financiamento?

Em projetos até 10.000€ o apoio é de 75% a Fundo Perdido – Participação da Empresa 25%.

Qual o mínimo e máximo de investimento?

10 mil euros.

Quais são as entidades elegíveis?

Pequenas e médias empresas (PME).

Quais as despesas elegíveis?

  • Gestão de redes sociais e gestão de anúncios;
  • Plano de marketing digital;
  • Construção de Website/loja online;
  • Criação de conteúdo e otimização de SEO;
  • E-mail Marketing e Automation;
  • Consultoria e desenvolvimento de Maturidade Digital;
  • Aquisição de novos softwares para implementação interna.
  • Desenvolvimento de marca e maturidade digital;
  • Desenvolvimento de novas funcionalidades.

Qual o público-alvo?

O Coaching 4.0 destina-se especificamente às pequenas e médias empresas (PME) portuguesas, sendo o seu objetivo aumentar a competitividade e resiliência das mesmas face a desafios futuros através da digitalização.

A importância do CRM para enfrentar os desafios da era digital

Ao longo dos últimos anos tem-se verificado um grande avanço tecnológico, e com a enorme quantidade de empresas que têm surgido no mercado, nota-se cada vez mais a importância de ter o cliente como principal foco. Assim, é fundamental o uso de plataformas, como o Customer Relationship Management (CRM), que disponham o máximo de informação sobre os clientes, de modo a melhorar a experiência em todas as fases da jornada de compra.

Caso ainda não esteja a utilizar um CRM, é um excelente momento para começar a pensar sobre isso. Porquê? Estudos recentes revelam que empresas que usam este sistema conseguem: 

  • 7,96€ de retorno por cada euro investido na tecnologia (Nucleus Research) 
  • 34% de aumento da produtividade da equipa comercial (Salesforce) 
  • 14% de redução dos ciclos de venda (Nucleus Research) 
  • 300% de aumento das taxas de conversão (Cloudswave) 
  • 29% de aumento das vendas (Salesforce) 

Como podemos apoiar a sua empresa

O mundo do Marketing e da Tecnologia está em constante evolução. É cada vez mais importante contar com especialistas que garantam a integração das inovações nas empresas. Além disso, para que a tecnologia contribua para o sucesso do negócio, é essencial ter uma estratégia que oriente a implementação, adoção e evolução dos sistemas.  

Como especialistas em MarTech, a Liminal oferece uma visão integrada que combina Tecnologia, Marketing e Estratégia. Garantimos a adoção e a implementação bem-sucedida das tecnologias de marketing, seja através da escolha imparcial dos sistemas certos para enfrentar os desafios da sua empresa, da adaptação dos processos e fluxos em sistemas existentes ou do desenvolvimento de uma estratégia de CRM & Automação que contribua para o crescimento do negócio.  

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