O HubSpot é uma das plataformas de automação de marketing mais conhecidas do mercado. A sua interface simples e intuitiva e a estrutura da plataforma, assente num CRM, fazem com que seja uma das escolhas mais acertadas, tanto para PME como para grandes empresas. Conheça mais detalhes sobre o HubSpot e assista à demo para descobrir como esta ferramenta pode potenciar o seu negócio.
HubSpot: Marketing e Vendas 360º num só local
Uma das grandes vantagens do HubSpot é o facto de interligar três áreas cruciais de qualquer empresa na mesma plataforma: Marketing, Vendas e Serviço ao Cliente. Todos os dados referentes a estes departamentos ficam disponíveis e interligados na mesma plataforma, baseada num sistema CRM. Assim, a partir do mesmo local, torna-se possível perceber que contacto recebeu cada e-mail, se há oportunidades em aberto naquela empresa ou se há algum ticket de suporte por resolver. Isto permite que a organização se torne verdadeiramente customer-centric.
Outro motivo que torna o HubSpot tão popular é a sua interface intuitiva, que permite que qualquer pessoa consiga gerir todos os elementos cruciais de uma estratégia de Inbound Marketing: desde o blog e website, ao envio de e-mails personalizados.
Há ainda alguns benefícios inerentes ao software, nomeadamente:
- Acesso a programas de treino online sobre a plataforma na HubSpot Academy;
- Total visibilidade de todo o pipeline de marketing e vendas;
- Possibilidade de criação de todo o website dentro da plataforma;
- Dashboards de analítica dinâmicos e personalizados;
- Integrações nativas com diversas aplicações e software.
Leia a review completa sobre HubSpot e descubra todos os prós e os contras da ferramenta.
Demo HubSpot: Veja a ferramenta em ação
Faça download do webinar, assista à demonstração feita por Carlos Martínez, Engenheiro de Soluções na HubSpot e descubra:
✔ A organização da plataforma em contas e contactos;
✔ Como funciona a ferramenta de construção de landing pages e formulários;
✔ Como construir workflows e sequências;
✔ Como conseguir analítica 360º com os dashboards do HubSpot.