Como escolher um consultor MarTech – Parte 3: Experiências Excecionais Através de Parcerias Positivas

Como escolher um parceiro MarTech

Escolher um consultor MarTech é um papel crucial na capacidade das empresas de se adaptarem ao cenário de marketing em constante evolução e proporcionarem experiências personalizadas aos clientes. Escolher a solução certa de MarTech é desafiador, mas selecionar o parceiro adequado para gerir o MarTech é igualmente crucial para o sucesso.

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Consultor MarTech: Parcerias Positivas

Parceiros de serviço externos oferecem a expertise técnica e de marketing para ajudar as empresas a implementarem, gerirem, otimizarem e expandirem as suas plataformas de MarTech. Os parceiros possuem uma compreensão abrangente do panorama de MarTech e auxiliam as marcas na identificação de soluções alinhadas com os seus objetivos a longo prazo.

O processo de escolha de um parceiro pode ser demorado, pois as empresas procuram um parceiro experiente em tecnologia e na indústria, que também se alinhe à cultura da empresa. Agilizar este processo permite que as empresas obtenham valor mais rapidamente, e os parceiros podem ajudar, abordando proactivamente as preocupações das mesmas e explicando como enfrentam esses desafios. A pesquisa realizada pela Acxiom e MTM, ao entrevistar 200 líderes empresariais do Reino Unido e dos EUA, revela que escolher o parceiro certo, especialmente para implementação, é desafiante.

À medida que as soluções de MarTech se tornam mais complexas e versáteis, prevê-se que o orçamento para parceiros aumente. No entanto, isso não garante o sucesso das parcerias existentes e futuras. Para assegurar o êxito, as empresas devem escolher parceiros transparentes na comunicação de desafios potenciais e que implementem medidas preventivas. Os parceiros devem ser fontes confiáveis de suporte contínuo ao longo da parceria, adaptando-se às necessidades específicas de cada empresa.

Uma parceria bem-sucedida de serviço de MarTech pode ser tão valiosa quanto a própria solução para uma empresa. Embora as empresas invistam significativamente em plataformas de MarTech avançadas, esses investimentos só se concretizam a longo prazo se as soluções forem implementadas de maneira eficaz. Os parceiros oferecem experiência e conhecimento para garantir que as soluções de MarTech sejam implementadas com sucesso, proporcionando experiências excecionais aos clientes.

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O mundo do Marketing e da Tecnologia está em constante evolução. É cada vez mais importante contar com especialistas que garantam a integração das inovações nas empresas. Além disso, para que a tecnologia contribua para o sucesso do negócio, é essencial ter uma estratégia que oriente a implementação, adoção e evolução dos sistemas.

Como especialistas em MarTech, a Liminal oferece uma visão integrada que combina Tecnologia, Marketing e Estratégia. Garantimos a adoção e a implementação bem-sucedida das tecnologias de marketing, seja através da escolha imparcial dos sistemas certos para enfrentar os desafios da sua empresa, da adaptação dos processos e fluxos em sistemas existentes ou do desenvolvimento de uma estratégia de CRM & Automação que contribua para o crescimento do negócio. Solicite já o seu Diagnóstico MarTech.

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