Como escolher a melhor solução de Automação de Marketing para o seu Negócio

À medida que prolifera a quantidade de plataformas de automação de marketing (MAP) e aumenta o número de empresas que as comercializam, torna-se também maior a dificuldade em saber como escolher a solução mais adequada à realidade do seu negócio.

Para marketeers de PME, é grande a tentação de comprar um dos primeiros softwares que encontra, o que é um risco. Regra geral, as marcas de MAP (Marketing automation platform) com maiores orçamentos de comunicação, conseguem captar toda a atenção de marketeers e informáticos. O problema é que estes sistemas são também para um segmento limitado de empresas de grande dimensão, tornando-se desadequados para PME, devido a fatores como o preço ou complexidade do produto.

Antes de escolher a ferramenta de automação de marketing deve ser capaz de avaliar muito bem as necessidades da sua empresa e requisitos que o software tem que cumprir.

A Liminal preparou um assessment gratuito que o vai ajudar a escolher o melhor software de automação a partir de um diagnóstico do que realmente a sua empresa precisa.

Através do Quadrante Mágico Liminal para Plataformas de Automação de Marketing, vai conseguir avaliar duas variáveis chave, o nível de complexidade do seu contexto organizacional e o nível de automação que melhor responde ao seus desafios.

Fazer Teste

Feedback
5 de 5 estrelas. 2 votos.
O meu feedback:

Deixar uma resposta