Clientes Liminal: Ouça a voz da experiência

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As tecnologias de marketing (MarTech) são, atualmente, parte essencial de qualquer empresa que queira ver as áreas de marketing e vendas alinhadas e a contribuir ativamente para o negócio. Tal como o início de qualquer tecnologia, há sempre empresas que são early-adopters e vanguardistas. É exatamente assim que definimos os nossos clientes: empresas que não têm medo de arriscar e querem sempre estar a par das inovações, para superar a concorrência e garantir a melhor experiência aos clientes. Veja abaixo alguns dos benefícios identificados pelas empresas que já executaram a transformação digital do marketing e das vendas com a Liminal e conheça alguns clientes Liminal.

A experiência de trabalhar com a Liminal

Moviter: CRM à medida das necessidades

“O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta.”

– Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter
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Uma das dores com que mais nos cruzamos é a necessidade de encontrar uma tecnologia que se adapte aos processos de negócio usados, e não o contrário. No caso da Moviter, por exemplo, a solução passou por construir um CRM à medida, totalmente integrado com o ERP já utilizado pela empresa. Além da integração entre os módulos de Contactos, Contas e Oportunidades, passou a ser também possível suportar no CRM informações relacionadas com reuniões, visitas e propostas. Assim, o trabalho da equipa comercial foi agilizado e a gestão dos clientes passou a ser mais eficaz.

Sinmetro: Estratégia de Marketing e Vendas baseada nas melhores MarTech

“O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado.”

– Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro
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No caso da Sinmetro, além de ajudar a escolher as MarTech que mais se adequavam às necessidades da empresa, a Liminal ajudou também na definição da estratégia de marketing e vendas do software Accept. Deste modo, a empresa conseguiu atingir um alinhamento perfeito entre estratégia, tecnologia e pessoas e garantir que todas as plataformas usadas estão a contribuir ativamente para o sucesso do negócio.

MTEX NS: Transformação para uma cultura de Account-Based Marketing

“A transformação de uma empresa para uma cultura de Account-Based Marketing carece de um parceiro como a Liminal. Apenas aqueles que têm a experiência de cliente, conseguem entender as suas necessidades e procurar as melhor soluções para cada um. Acima de tudo, entender a dimensão humana de um processo destes que normalmente é a principal barreira para o seu sucesso.”

– André Jacques, VP Sales and Marketing da MTEX NS
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Sendo um negócio B2B, a MTEX NS reunia todas as condições para atingir o sucesso com uma estratégia de Account-Based Marketing. Além da criação da estratégia e definição de públicos-alvos, a MTEX NS passou a ter à sua disposição MarTech que garantiram que a mensagem era entregue de forma personalizada a cada contacto-alvo, no momento certo, através do canal ideal e no melhor momento. O alinhamento de marketing e vendas foi possibilitado através de uma analítica detalhada a cada touchpoint com a marca.

Junte-se a um ecossistema de transformação digital

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A Liminal já teve a oportunidade de apoiar a transformação digital do marketing e vendas de várias empresas. Enquanto especialistas em tecnologias de marketing, ajudamos a sua empresa a refletir sobre a estratégia de marketing e vendas e a encontrar e implementar as tecnologias ideais, de acordo com as suas necessidades.

Com a Liminal terá acesso a peritos que farão a análise, desenho e implementação de estratégias e operações de marketing e vendas, suportadas por sistemas tecnológicos, como o CRM – Customer Relationship Management ou a Automação de Marketing, que garantem o crescimento do seu negócio.

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