AdStage Join: Resultados de marketing e vendas num único dashboard

Se trabalha no mercado B2B, é possível que reconheça este cenário: o marketing envia muitas leads para as vendas, mas as vendas acham que essas leads não são de qualidade. A animosidade entre as duas equipas faz com que compitam entre si, em vez de trabalharem lado a lado para atingir o mesmo fim: o crescimento do negócio. Para alterar este paradigma e ajudar a alinhar as equipas de marketing e vendas, foi lançado o AdStage Join.

O que é o AdStage Join?

Lançado no dia 4 de Dezembro pela AdStage, o Join promete revolucionar o alinhamento entre marketing e vendas, ao combinar, num único dashboard, os dados de campanhas online, analítica web e vendas.

Quais os benefícios do AdStage Join?

O alinhamento entre o marketing e as vendas é uma preocupação cada vez maior para as empresas. Esta tecnologia permite que os marketeers consigam analisar e otimizar as suas campanhas de acordo com os objetivos e estado das vendas, estabelecendo assim uma nova métrica para a avaliação do ROI.

De acordo com David Rodnitzky, CEO da 3Q Digital, “a otimização das campanhas de paid marketing de acordo com as vendas era um enorme desafio. Com o aparecimento da AdStage Join, e com a conexão automática de dados para o Salesforce, foi possível não só reduzir o tempo passado a analisar folhas de cálculo, como também obter informação crítica em tempo real que pode ser usada junto dos clientes.”

Campanhas de Marketing alinhadas com as Vendas

Para a análise do paid advertising muitos marketeers acabavam por recorrer a folhas de cálculo a fim de perceberem de que forma o investimento se refletia no pipeline de vendas e no rendimento. 

No entanto, quando se trata de grandes quantidades de dados, esta tarefa acaba por ser bastante complicada uma vez que as atualizações de dados têm de ser feitas manualmente e aumenta, assim, a probabilidade da existência de erros.

O AdStage Join permite analisar os dados de cada etapa do funil, desde o momento em que o utilizador visualizou o anúncio, até ao momento em que se torna cliente. Reunir todos estes dados num mesmo dashboard permite poupar tempo de análise e ajudar as equipes de vendas e marketing a trabalhar de forma mais eficiente em conjunto, em direção a metas compartilhadas.

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