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  1. […] já se sabe, a priori, quais as empresas que estão a ser trabalhadas e que fazem parte da lista de Most-Wanted Accounts. Isto permite que o esforço do marketing seja reconhecido e permite também saber, ao certo, qual […]

  2. […] O cenário ideal é que exista um funil que integre marketing e vendas. Nesta visão, as duas equipas trabalham em conjunto para definir os pontos comuns de cada lead e oportunidade e, assim, criar um Perfil Ideal de Cliente. […]

  3. […] maximizar o potencial do Inbound e do Outbound é crucial que o ICP – Ideal Customer Profile seja identificado, ou seja, o conjunto de características que melhor resumem o perfil de uma […]

  4. […] de Account-Based Marketing, e um dos mais importantes, é identificar o perfil do cliente ideal (ICP) das contas-alvo e a buyer persona que deverá ter atingida (ex.: influenciador, decisor, etc.). É […]

  5. […] primeira etapa do plano de ação consistiu em perceber quem são verdadeiramente os decisores durante o processo de compra, considerando que cada segmento de negócio possui a sua própria cadeia de valor com […]

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