O perfil ideal de um gestor de marketing digital, as tarefas e ferramentas indispensáveis ao cargo e os benefícios de investir nesta área.
Existe um conjunto de atividades necessárias a uma boa atuação no digital e que qualquer marketeer deve saber executar para conseguir cobrir todas as necessidades atuais de uma empresa ao nível do marketing. Neste eBook descubra:
88% dos marketeers planeiam aumentar o investimento em marketing digital durante 2019. (Ascend2, 2018)
Descubra porquêQuais as características e o perfil que o profissional de marketing digital deve ter.
DescubraAs competências e conceitos que um profissional de marketing digital deve ter.
DescubraQuais as ferramentas que auxiliam o dia-a-dia do profissional de marketing.
DescubraHá inúmeros benefícios em investir nesta área, como a poupança de tempo, analisar o sucesso das ações implementadas e fazer o planeamento estratégico de ações futuras.
DescubraA Liminal garante que a sua informação estará protegida, segura e não será partilhada. Nós pedimos os seus dados em troca de um recurso valioso e para ajudar a manter os nossos conteúdos pertinentes, melhorarando a sua experiência com a Liminal.
Sim. Estamos a partilhar conhecimento que esperamos ser útil para si. Queremos que pense na Liminal sempre que tiver questões ou dúvidas sobre tecnologias de marketing.
Este eBook ajuda a guiar o processo de escolha de um gestor de marketing digital, bem como quais as vantagens de investir nesta área. Deste modo, conseguirá recrutar um profissional que se adequa às necessidades digitais do seu negócio.