A Era das Martech
Há uma nova realidade de marketing e vendas imposta pela transformação digital, à qual a maioria das empresas ainda não conseguiu responder com eficácia. Os novos comportamentos dos clientes e a evolução tecnológica levantam desafios e oportunidades irrepetíveis.
Venha descobrir como enfrentar a concorrência nesta nova era, como aumentar a conversão das ações de marketing em vendas e como usar tecnologias de automação, CRM e analítica para o desenvolvimento do seu negócio.
André Jacques | CMO da Porto Business School
Keynote Speaker
André Jacques é Chief Marketing Officer da Porto Business School, onde tem executado a orientação da estratégia de Marketing e posicionamento da marca Porto Business School.
André foi responsável pela direção de Inovação e Serviços de Marketing global da Unicer Bebidas e CMO da Carlsberg Sérvia.
Agenda
O novo consumidor, o poder das tecnologias e a integração do marketing tradicional com o digital, são alguns dos temas que serão discutidos nesta conferência.
-
17h30
Welcome
-
18h
Abertura - Road to Marketing Technologies
Com Rafael Cerveira Pinto, Managing Partner da Squadra -
18h15
A Transformação do Marketing da Porto Business School
Com André Jacques, Diretor de Marketing da Porto Business School -
18h45
O Papel dos Martech Specialists
Lançamento da Startup - Liminal -
19h30
Encerramento
Local
Ver MapaInstituto Pedro Nunes - Auditório do Edifício D
Rua Pedro Nunes, 3030-199 Coimbra
Tel.: 239 700 900
Criado em 1991, o Instituto Pedro Nunes (IPN) é uma instituição privada sem fins lucrativos, que visa promover a inovação e a transferência de tecnologia, estabelecendo a ligação entre o meio científico, tecnológico e tecido produtivo.
Sendo um dos principais polos de tecnologia da região Centro, foi aqui que nasceram empresas como a Critical Software, a Wit ou a Feedzai.